| |
Login pelo Facebook

Pessoas conectadas nos últimos 20 minutos: 7 { Usuários com coleções públicas: 0 }

Sobre este site
O Portal SaberTV permite pesquisa detalhada em um repositório audiovisual que reúne milhares de programas já exibidos por emissoras de televisão educativa brasileiras. Todo o conteúdo textual é aberto para pesquisas pelo público em geral, assim como é permitido assistir a trechos iniciais dos vídeos. A íntegra dos vídeos permanece restrita aos portadores de senhas de acesso fornecidas pela administração do Portal. Gestores, diretores de escolas e professores interessados em estudar o uso sistemático da plataforma SaberTV em suas instituições podem clicar aqui para solicitar uma senha para avaliação do serviço.
Meu Saber TV
Crie a sua videoteca, faça compras, salve seus conteúdos favoritos, comente no site e muito mais!
Mais cotados
Mais comentados
Filmes, programas e séries
Esses são todos os destaques já publicados. Para refinar sua busca use os campos acima.
30/09/2020
PRÊMIO NA CURTA CINEMA
Disponibiliza para você
Confira os concorrentes!! DÊ SEU VOTO!!
30/09/2020
BMW Vermelho
Um carro importado transforma a vida de um morador de favela desempregado - para pior!! Entre nesta charanga com Otávio Augusto!
O BMW vermelho que é um elefante branco!
14/11/2011
Impressionistas
A série analisa oito dos grandes artistas do movimento Impressionista: Manet, Monet, Cezanne, Van Gogh, Matisse, Renoir, Degas e Toulouse Lautrec. Cada episódio mostra vários aspectos da vida de cada um deles, como o trabalho, as relações pessoais e o estilo próprio dentro do movimento.
14/11/2011
Ciência Nua e Crua
Na segunda temporada os integrantes de Ciência Nua e Crua chegam até a ilha de Carriacou no Caribe e são desafiados a confeccionar mapas, lâmpadas à prova d'agua, um microscópio e outros objetos relacionados à exploração da ilha.
14/11/2011
Viajando aos Extremos
Um olhar em alta definição sobre os locais mais remotos e inspiradores do planeta. Desertos, florestas, geleiras, montanhas e locais ainda intocados pelo homem são os destinos do fotógrafo e explorador Art Wolfe.
14/11/2011
Descobrindo a Ciência
'Descobrindo a Ciência' é uma série de animação desenvolvida para as pequenas mentes questionadoras e apresenta fundamentos científicos e seus segredos de maneira envolvente, acessível e divertida.
10/11/2011
O Riso
Todas as culturas a expressam da mesma maneira: uma série de vogais alternadas por pausas. ECCE HOMO escuta as risadas presentes em nosso dia a dia e seus ecos através dos anos, assim como as testemunhadas por nomes como Moliere, Grimaldi e Chaplin. Teólo
10/11/2011
Retratos do Reino Animal
A série explora as semelhanças e diferenças que caracterizam os grupos de seres vivos. Cada um dos episódios explora um grupo distinto de animais: ruminantes, aves de rapina, cobras e lagartos, ordens distintas de insetos, cnidários, protozoários entre outros, indicando também as diferenças que esses organismos revelam em relação às ordens aparentadas, pertencentes à mesma classe.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ... 

Notícias