| |
Login pelo Facebook

Pessoas conectadas nos últimos 20 minutos: 130 { Usuários com coleções públicas: 0 }

Sobre este site
O Portal SaberTV permite pesquisa detalhada em um repositório audiovisual que reúne milhares de programas já exibidos por emissoras de televisão educativa brasileiras. Todo o conteúdo textual é aberto para pesquisas pelo público em geral, assim como é permitido assistir a trechos iniciais dos vídeos. A íntegra dos vídeos permanece restrita aos portadores de senhas de acesso fornecidas pela administração do Portal. Gestores, diretores de escolas e professores interessados em estudar o uso sistemático da plataforma SaberTV em suas instituições podem clicar aqui para solicitar uma senha para avaliação do serviço.
Meu Saber TV
Crie a sua videoteca, faça compras, salve seus conteúdos favoritos, comente no site e muito mais!
Mais cotados
Mais comentados
Suporte técnico
Que browsers e sistemas operacionais eu posso usar?
Este site funciona em diversos browsers e sistemas operacionais. Para saber qual a melhor maneira de assitir nossos vídeos de acordo com o seu sistema operacional, clique aqui.

Nós já testamos a navegação em diversos browsers. Abaixo segue uma lista dos recomendados:
Firefox Mozilla
Internet Explorer
Chrome
Safari
Opera
Esta informação foi útil?

Por que eu preciso de cookies?
Os cookies servem para identificar os usuários e garantir que eles serão reconhecidos quando retornarem ao site, evitando assim que eles tenham que escolher suas opções novamente.
Em nenhum momento os cookies serão usados para invadir a privacidade dos visitantes do site.
Esta informação foi útil?

Nada acontece quando clico no botão Assista e tenho o Windows Media Player instalado.
Esse erro é conseqüência de uma opção de segurança do Internet Explorer. Para corrigir, vá em Opções de Internet > Configuração de Segurança > Personalizar, e selecione Segurança Média em Permissões de Java e Permissões de Cookies.
Esta informação foi útil?

Tenho Windows Media Player, mas quando tento ver o filme, recebo apenas o áudio e nenhuma imagem.
O que causa este problema é a configuração de velocidade de conexão do Windows Media Player, encontrada em Ferramentas > Opções > Performance. Se for ajustada para modem, por exemplo, o mesmo valor deve ser selecionado na configuração do site, e vice-versa. Logo, para solucionar o problema, selecione a opção correta (modem ou banda larga) nos dois lugares.
Esta informação foi útil?

Não consigo assistir aos vídeos. Como faço para pedir ajuda?
Envie-nos um e-mail informando:
  • O sistema operacional do seu micro (ex.: Windows 2000, MacOS X)
  • O navegador em que aconteceu o problema (ex.: Internet Explorer 6, Netscape 4)
  • Em que media player você tentou ver os filmes (ex.: Windows Media 7, Windows Media 9)
  • Quando você fez seu cadastro no site
Com esses dados poderemos indicar a solução mais adequada para seu problema.
Esta informação foi útil?

Mande a sua dúvida
De
Assunto:
Mensagem: